Inova e Digital One disponibilizam bolsas gratuitas para cursos de tecnologia

16/06/2020

Seguem abertas as inscrições para os cursos na área de tecnologia. Disponibilizadas pela Fundação Inova Prudente e a Digital Innovation One, as bolsas são uma oportunidade para aqueles que querem começar uma carreira em Desenvolvimento de Software, bem como para os profissionais que já atuam na área atualizarem o conhecimento.

 

Ao todo, 237 pessoas já aproveitaram os cursos, adquirindo conhecimento de forma totalmente gratuita. Dentre os participantes está Rodrigo Stuani Brigatto, que realizou o curso Projetos Ágeis com Scrum. Ele conta que achou o aprendizado muito esclarecedor e com um bom nível de detalhamento para a carga horária prevista. “O curso me apresentou uma metodologia de desenvolvimento que usarei para uma execução mais eficiente de futuros projetos”, pontua.

 

Após concluir o curso, Rodrigo aproveita a oportunidade para elogiar a organização. “Gostaria de agradecer a oportunidade oferecida pela Inova Prudente e a Digital Innovation One e elogiar iniciativas como esta que oferecem capacitação técnica a todos que têm interesse em aprender”.

 

Cabe ressaltar que as aulas são on-line e envolvem a criação de soluções e sites com o uso de HTML, CSS, JavaScript, ReactJS, Node.js, NET, Python e bancos de dados. Serão abordados ainda conteúdo como o desenvolvimento de soft skills e debates a respeito de aspectos fundamentais da carreira no mercado de trabalho. Ao final dos cursos, todos os participantes recebem certificado de conclusão.

 

Digital Innovation One – Fundada em 2018, a Digital Innovation One é a primeira plataforma Open Education Brasileira que tem como objetivo democratizar o conhecimento em desenvolvimento de software e tecnologias exponenciais para acelerar a formação de mais de cinco milhões de talentos digitais. Atualmente, o ecossistema da startup conta com mais de 115 mil desenvolvedores de software, 160 instituições de ensino, 20 embaixadores, 450 mentores/professores e mais de mil empresas conectadas por meio dos programas educacionais.

 

Serviço – Se você ficou interessado e deseja participar, pode realizar a inscrição pelo site: https://www.inovaprudente.com.br/1000bolsas"> https://www.inovaprudente.com.br/1000bolsas, seguindo as Políticas de Privacidade e os Termos de Uso.