Inova cria portal para publicação de artigos de especialistas, mentores e universitários

23/10/2020

 

 

Profissionais convidados poderão publicar seus artigos com conteúdo sobre tecnologia, empreendedorismo e inovação.

 

A Inova Prudente está abrindo um espaço para que especialistas, mentores, professores universitários, empreendedores e articuladores do ecossistema regional de empreendedorismo e inovação publiquem seus artigos no site da Fundação.

 

O objetivo é divulgar a produção de artigos e opiniões dos principais atores do ecossistema regional de empreendedorismo e inovação de Prudente para que possam compartilhar e dar maior visibilidade aos conteúdos que produzem, e que certamente terão consumo no público ligado a Inova e seus parceiros.

 

“Queremos oferecer conteúdo de terceiros, e não só apenas divulgar as ações que criamos ou que fazemos parte”, explica o diretor-presidente da Fundação, Bruno Carnelóss. “Será um portal com assuntos de interesse da comunidade local que já acompanha o trabalho da Inova”, acrescenta.

 

Os interessados em contribuir gratuitamente com conteúdo deverão entrar em contato com a Assessoria de Comunicação da Inova, pelo e-mail comunicacao@inovaprudente.com.br. Na oportunidade, deverá ser informado nome completo, mini-biografia e anexando uma foto 250x250, além de fornecer endereços das redes sociais, como Facebook, Linkedin, Instagram, entre outras, para que sejam cadastrados na plataforma.

 

Posterior ao envio dos dados, basta enviar os artigos, que não têm limite de tamanho, incluindo fotos/ilustrações para que a Comunicação faça a inserção no site. Todos os artigos ficarão disponíveis para consulta no portal que recebeu uma aba exclusiva intitulada como ‘Artigos’.