Higienização é feita em unidades de saúde da Vila Marcondes, Jardins Santana e Cambuci

15/04/2020

 

 

A ação de higienização de todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) e demais espaços públicos é feita diariamente pela Prefeitura de Prudente como medida de prevenção à Covid-19. Nesta quarta-feira (15/04) o trabalho de higienização teve continuidade em diversas unidades de saúde.

A ação que inclui limpeza geral e jatos de água em fachadas, estacionamento, sala de espera e de atendimento foi feita hoje nas unidades e Estratégias de Saúde da Família  (ESF) dos seguintes bairros; Jardim Santana; Jardim Cambuci; Parque Alvorada; Vila Marcondes, além do Centro de Transporte Social. 

O trabalho é realizado pela Prefeitura por meio das Secretarias Municipais de Obras e Serviços Públicos, Secretaria do Meio Ambiente e Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento), que além da higienização, realizam trabalhos de zeladoria, limpeza pública e roçagem de áreas verdes.

As equipes da Secretaria de Obras deram continuidade às obras de reforma da quadra de futebol do Jardim Brasília, além do trabalho de manutenção em guias e sarjetas na Vila Verinha.

A Prefeitura por meio da Prudenco também segue o cronograma de limpeza pública, além de promover o mutirão de combate à dengue na Zona Norte de Prudente, com recolhimento de inservíveis. A Operação tapa-buracos também segue na recuperação da malha viária do município.