Higienização é feita em praça da Igreja Nossa Senhora Aparecida e em unidades de saúde

16/04/2020

A medida de prevenção ao Covid-19 continua sendo realizada pela Prefeitura de Presidente Prudente através da higienização de unidades de saúde e espaços públicos. Nesta quinta-feira (16/04) além das unidades de saúde, a ação também foi feita nas escadarias e praça no entorno da Igreja Nossa Senhora Aparecida e nos acessos ao Camelódromo.

A ação de higienização nesta quinta-feira (16/04) contemplou ainda os seguintes locais: UBS Belo Horizonte; ESF Vila Nova Prudente; ESF Vila Real, além da ESF Jardim Maracanã. A limpeza e higienização também foi feita no Centro Fisioterapia do Jardim Everest, nas imediações da Cohab.

A ação de higienização dos espaços públicos inclui limpeza geral com jatos de água clorificada em fachadas, estacionamento e espaços de uso comum com trânsito de pessoas. A limpeza é feita com auxílio dos caminhões pipa das Secretarias Municipais.

A Secretaria de Obras priorizou ainda os trabalhos de zeladoria, limpeza pública e roçagem de áreas verdes; manutenção em guias e sarjetas no Jardim Vitória Régia e manutenção em canteiros Avenida Antônio Assis Carvalho, Jardim Novo Bongiovani.

A Prefeitura por meio da Prudenco também segue o cronograma de limpeza pública, além de promover o mutirão de combate à dengue na Zona Norte de Prudente, com recolhimento de inservíveis, bem como, da manutenção da malha viária, através da operação tapa-buracos.