Governo realiza cerimônia de entrega da Ponte Alta sobre o Córrego da Onça

29/11/2018

O Governo de  Presidente Prudente realizou nesta quarta feira (28/11), a entrega oficial da ponte sobre o Córrego da Onça , na zona norte da cidade. A estrutura está localizada na estrada rural PSP 442, conhecida como "estrada Ponte Alta", ligando os fundos do Conjunto Habitacional João Domingos Netto e a Rodovia Julio Budiski.

Foram investidos na obra R$ 923,107,22, sendo R$ 724.881,4 obtidos por meio de convênio com a Defesa Civil do Estado de São Paulo , além de contrapartida municipal.

Participaram  da inauguração, o prefeito Nelson Bugalho, Vice Douglas Kato, secretário municipal  de Obras e Serviços Públicos, Nei Rena, Deputado  Mauro Bragato (PSDB) , Luiz Thiago representou  Deputado Ed Thomas (PSB) , vereadores : Demerson Dias (PSB), Izaque Silva (PSDB) , Wellington Bozo, (PSDB), Anderson Silva(PSB) , Adão Batista (PSB) Jose Tabosa (PTB) Elza do Gas (PTB). Os  vereadores Natanael Gonzaga, Alba Lucena e Geraldo da Padaria enviaram representantes. Participaram ainda, Capitão Washington da 1º Companhia da PM, representando a Sabesp- Superintendente - Antero Moreira França Junior  e Paulo Converso, moradores da localidade, dentre eles a pioneira, senhora Maria Carrion de 87 anos de idade, José Alfaro e sua esposa Adriana. 

Durante o ato, o secretário Nei Rena destacou os serviços realizados pela equipe que mostrou eficiência  e agilidade para entregar a obra dentro do prazo estabelecido. Em seguida, falaram: o deputado Mauro Bragato que elogiou a equipe e o Prefeito Nelson Bugalho pela obra; o vereador Demerson Dias, que agradeceu ao governo do município pelo investimento e passou a palavra para o vereador  Izaque Silva que falou  representando  a Câmara Municipal.

Representando os moradores, o produtor rural  Pastor  José Alfaro, que falou da gratidão  do trabalho e do compromisso do poder publico.

Finalizando as falas, o prefeito  Nelson Bugalho agradeceu e enfatizou as parcerias  e as realizações da administração em prol dos munícipes, citando a importância de obras dessa natureza e concluiu dizendo que outras virão.