Governo de Prudente promove pré-lançamento da 1ª Feira da Batata-doce

05/06/2018

O Governo de Presidente Prudente e a Associação dos Produtores de Batata-Doce de Presidente Prudente e Região (Aprobarpp) promovem, nesta quarta-feira (06/06), o pré-lançamento da 1ª Batatec – Feira de Tecnologia da Batata-Doce. O evento ocorre a partir das 17h30, no auditório do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

Durante o evento, o prefeito Nelson Bugalho e o presidente da Aprovarpp, Luiz Rocha, apresentarão ao público algumas das delícias que serão servidas na 1ª Batatec, em food trucks, barracas e estandes, além de anunciar as palestras e exposições previstas para o evento. Representantes dos cerca de 250 produtores de batata-doce da região também marcarão presença no pré-lançamento.

1ª Batatec

O evento ocorre de 15 a 17 de junho, no centro de eventos do IBC. A feira trará a apresentação de novas tecnologias, conhecimento e tendências, contribuindo para o desenvolvimento do agronegócio com exposição de equipamentos e produtos agrícolas.

No local, será montada uma Praça de Alimentação com espaço para a gastronomia da batata-doce, com pratos salgados e doces, produzidos por entidades assistenciais e iniciativa privada.

Haverá food trucks, cervejarias artesanais, inclusive a aguardada cerveja de batata-doce produzida por cervejeiros de Pudente. Ainda estão previstas atrações musicais e ampla programação de palestras.