Fundo Social recebe doação de 24 toneladas de alimentos do Grupo Muffato

29/04/2020

O Fundo Social de Solidariedade de Presidente Prudente recebeu na tarde desta quarta-feira (29/04) a doação de  24 toneladas de alimentos, distribuídos em 1 mil kits, que foram entregues pelo Grupo Muffato. As doações irão incrementar a Campanha Juntos Por Você - ‘Sua doação salva vidas’, que incentiva pessoas e empresas a doarem mantimentos que serão revertidos a pessoas em situação de vulnerabilidade social.

 

A entrega foi acompanhada pelo prefeito Nelson Bugalho, a secretária de Assistência Social, Fabiana Sales Macedo e a assessora do Fundo Social, Odete Tonhon. O prefeito agradeceu doação dos alimentos, que irão beneficiar muitas famílias neste período de pandemia.

 

A Secretaria de Assistência Social, através dos Cras (Centro de Referencia de Assistência Social), realizará a triagem das famílias. Por isso, aqueles que necessitem dos alimentos devem procurar o Cras mais próximo do seu bairro. Já o Fundo Social fica responsável pela entrega da cesta na casa dos assistidos.

 

 

O Grupo Muffato esteve representado pelo gerente do Super Muffato Prudente, Murici Berardinelli; e Edipo Fagundes, gerente do Max Atacadista.

 

A Campanha ‘Juntos Por Você’ recebe doações de itens de higiene e alimentos, que podem ser entregues em mais de 40 pontos, como supermercados, padarias, posto de combustível e outros estabelecimentos de Prudente. 

 

As doações também podem ser entregues no Fundo Social na Rua Napoleão Antunes Ribeiro Homem, 431, das 7h às 13h. Mais informações através dos telefones: (18) 3222-1881 e (18) 3903-9425.