Fundo Social recebe 2.578 peças do Supermercado Estrela para Campanha do Agasalho

17/06/2021

O Fundo Social de Solidariedade de Presidente Prudente recebeu na tarde desta quinta-feira (17/06) a doação de 2.578 peças de agasalhos arrecadadas através de uma mobilização solidária realizada pelo Supermercado Estrela do Conjunto Habitacional Ana Jacinta, que recebeu doações dos clientes e dos funcionários.

A entrega foi realizada pelos representantes do Supermercado Estrela: o gerente Adriel Matias dos Santos e o gerente de marketing, Edivaldo Peruzo.  De acordo com o gerente de marketing, para incentivar as doações, a cada agasalho doado a pessoa ganhava um cupom para concorrer a um smartphone.

Os agasalhos foram repassados à presidente do Fundo Social, Lucimara Rodrigues, que agradeceu a doação feita à Campanha do Agasalho 2021 com o tema ‘Aquecer é Acolher’. Segundo ela, os itens serão distribuídos às famílias em situação de vulnerabilidade assistidas pelas políticas sociais por meio dos Cras (Centros de Referência de Assistência Social) e aquelas que buscam pessoalmente o Fundo Social.

A presidente do Fundo Social lembra que neste sábado (19/06) das 9h às 13h  será realizado o  2º Drive Thru, no Parque do Povo em Presidente Prudente. As doações de agasalhos poderão ser entregues no recuo na Avenida 14 de Setembro, nas proximidades da TV Fronteira.

Serviço:  Os munícipes podem entregar suas doações diretamente no Fundo Social das 8h às 17h. A entidade fica na Rua Napoleão Antunes Ribeiro Homem, 431, Jardim Marupiara. O telefone para mais informações é o 3222-1881.