Fundo Social recebe 10 caixas de roupas arrecadadas por funcionários da Prudenco

16/06/2021

 

 

A Secretaria Municipal de Assistência Social e o Fundo Social de Solidariedade de Presidente Prudente receberam a doação de 10 caixas de roupas arrecadadas pelos funcionários da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento), além de mais 30 cobertores novos, que contemplaram a Campanha do Agasalho 2021.

As doações foram repassadas à secretária municipal de Assistência Social, Clélia Tomazini, e a presidente do Fundo Social Lucimara Rodrigues, que estiveram em visita à companhia nesta terça-feira (15/06), onde agradeceram os funcionários e enalteceram a importância da doação.

A Prudenco realizou a ação de mobilização junto aos seus colaboradores para incentivar a doação de roupas, cobertores e quaisquer outros itens, para atender a Campanha realizada pelo fundo social com o lema "Aquecer é Acolher".

De acordo com o presidente da Prudenco, Valdecir Vieira, “o resultado foi além do esperado. A procura foi muito grande e as caixas disponibilizadas para arrecadação no escritório e no pátio central da companhia foram rapidamente preenchidas”, disse.

O presidente da Prudenco ressaltou o comprometimento e engajamento dos colaboradores que, através de suas atitudes, todos os dias se mostram alinhados com o governo Ed Thomas, demonstrando que Presidente Prudente somos todos nós e o orgulho em ser Prudenco.

A entrega dos agasalhos contou com a presença do diretor administrativo e financeiro Cláudio Peretti, que também participou da campanha.