Fundo Social distribui para a população roupas arrecadadas na Campanha do Agasalho

26/06/2018

O Fundo Social de Solidariedade Municipal está distribuindo para a população, até esta sexta-feira (29), as doações da Campanha do Agasalho, que foram arrecadas nas caixas distribuídas em vários pontos da cidade, como comércio e instituições.

O atendimento à população ocorrerá das 8h30 às 16h. Os interessados podem retirar além dos agasalhos, calçados, e cobertores. A distribuição está sendo realizada na sede da entidade, que fica na rua Napoleão Antunes Ribeiro Homem, 431, no Jardim Marupiara.

Segundo a assessora do Fundo Social, Odete Tonhon, 78 pessoas já retiraram peças na segunda-feira (25) no primeiro dia de entrega.  “Quem nos procura leva as roupas, calçados e cobertores para atender toda a família. A nossa expectativa é que o volume de roupas entregues só  nesta segunda tenham atendido  cerca de 400 pessoas, uma vez que cada interessado leva peças para toda a família”, disse.

A dona de casa Débora da Silva Souza foi até o Fundo Social para retirar as roupas para ela e 3 filhos, e para o marido.  “ Também sou beneficiária do Bolsa Família,  e como meu marido está desempregado, os agasalhos que retiram aqui são muito úteis”, afirmou.

A desempregada Letícia Marques de Oliveira levou o filho Willian de 9 meses com ela para levar os agasalhos para o filho de 5 anos. “ É uma grande ajuda”, disse.

As peças, que foram anteriormente arrecadas nos dois mutirões realizados em Presidente Prudente, já foram distribuídas para as entidades.

Para receber as doações é necessário que os interessados apresentem um documento de identificação pessoal com foto, e que, se possível tragam sacola para levar as peças.

Mais informações no Fundo Social pelo tel. 18 32221881