Fundo Social da Solidariedade repassa mais de 1.000 agasalhos para distritos de Prudente

28/06/2021

O Fundo Social da Solidariedade de Presidente Prudente repassou para os distritos do município mais de 1.000 peças de frio arrecadadas por meio da Campanha do Agasalho ‘Aquecer é Acolher’. A entrega foi realizada para a Associação de Moradores de Eneida e contou com doações de 40 cobertores, calças, blusas de frio, moletons, entre outros.

 

Segundo a diretora do Fundo, Lucimara Rodrigues, a previsão é que todos os distritos sejam atendidos. “Estamos doando uma porcentagem das peças que recebemos especificamente para atender a população que reside na região. Nesta segunda (28) as doações estão sendo feitas para a Associação de Floresta do Sul, Montalvão e amanhã serão encaminhadas para Ameliópolis”, explica.

 

Além disso, Lucimara ressalta que a campanha ainda não terminou. “É importante lembrar que continuamos recebendo as doações em todos os pontos de coleta, como nos postos de vacinação, no Centro Cultural Matarazzo, na Câmara Municipal, na Fundação Inova Prudente, nas bases da Polícia Militar, entre outros locais. Com a chegada das frentes frias, costumamos dizer que não é apenas uma doação, e sim um ato de solidariedade e empatia”, conclui.

 

Serviço- Para aqueles que possuem interesse em doar, a entidade fica Ana RuaNapoleão Antunes Ribeiro Homem, 431, Jardim Marupiara. O telefone para mais informações é o 3222-1881.