Funcionários da Semepp realizam mutirão de limpeza em praças esportivas

05/05/2020

Em razão do decreto nº 30.854/2020, que proíbe o uso de praças esportivas durante a quarentena estadual, a Semepp (Secretaria Municipal de Esporte de Presidente Prudente) aproveita essa pausa para realizar alguns mutirões de limpeza em suas praças esportivas.

Nesta terça-feira (05/05) os funcionários da pasta e o secretário Claudinei Quirino realizaram a limpeza da parte de imprensa (cabines e tribunas), nas cadeiras cativas do Estádio Prudentão e também nos banheiros que são frequentados pelos torcedores.

De acordo com Quirino, o local estava muito sujo e continha muita fezes de pombos, que trás inclusive risco a saúde. "Foi uma recomendação do nosso Prefeito Nelson Bugalho e estamos aproveitando esse momento em que nossas atividades estão paralisadas, e estamos realizando mutirão de limpeza nas nossas praças de esporte”, ressalta o secretário.

“Hoje estivemos no Prudentão e vamos seguir um cronograma e realizar esse mutirão em outras praças da Semepp. Quero dizer que o gramado do Prudentão também está muito bem cuidado pelo zelador Leandro Gomes”, comentou” Quirino.