Frentes de limpeza concluem semana com roçagem em parques, canteiros e outros setores

21/02/2020

 

 

A Prefeitura de Presidente Prudente encerra a programação da semana nesta sexta-feira (21/02) com o cronograma de limpeza pública, que contempla hoje praças, parques, canteiros, e demais áreas públicas do município, com serviços de roçagem, capinação, poda e limpeza pública geral.

Nesta sexta-feira (21) as frentes de limpeza da Prudenco atuam na Linha Férrea - Mendes de Morais; Parque Ecológico Nelson Bugalho; Recolhendo Gramas e Galhos no Parque do Povo. O trator percorre a linha férrea, próximo às avenidas Antônio Rodrigues e Ademar de Barros. 

As equipes da Secretaria de Obras atuam nos seguintes locais hoje: Limpeza e roçagem na área de lazer do Jardim Jequitibás II; Manutenção em buraco na travessia da Rua Mendes de Morais com a Avenida Brasil.

No decorrer da semana foram atendidos diversos locais pela Prudenco, entre eles: Parque do Povo; Rua Mendes de Morais; Parque Ecológico; Praça do Centenário, João Domingos; Rua Gaspar Ricardo; Rua Dr. Hugo Lacorte Vitale, entre outros setores.

Já as frentes de limpeza da Secretaria de Obras atenderam os seguintes locais, no decorrer desta semana: plantio grama canteiro da Avenida Manoel Goulart; limpeza de áreas verdes: Jardim Panorâmico; Limpeza e Jardim Itatiaia; Vila Operária; Leonor, Terceiro Milênio, e Jardim Cobral; Vila Iti, São Geraldo; Parque Alexandrina; Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira.