Frentes de limpeza atuam em áreas do Nosaki, canteiros de avenidas e outros setores 

03/03/2020

 

 

 

A Prefeitura de Presidente Prudente informa o cronograma das frentes de limpeza pública que promovem diariamente serviços de roçagem, poda e rastelagem em praças, parques, canteiros de avenidas e demais áreas verdes de responsabilidade do município.

Na programação desta terça-feira (03/03) as frentes da Secretaria de Obras atuam na limpeza e roçagem na área de lazer do Residencial Nozaki e demais setores.

As equipes da Prudenco atuam na roçagem no canteiro da Avenida Cel. José Soares Marcondes; ciclovia Parque Alexandrina; Fundo de vale do Jardim Santa Filomena e do Córrego do Saltinho.

Já as frentes da Semea (Secretaria do Meio Ambiente) realizam a roçagem do Balneário da Amizade e Praça do Jardim Jequitibás; Recolhimento de Galhos nos seguintes locais: Cidade Universitária, Jd. Brasília, Vale do Sol, Vila Marcondes, São Gabriel, Pq Imperial, centro, São Judas, Vila Comercial, Pq Alvorada, Jd. Cobral, São Matheus, Jd. Aviação dentre outros

Nesta semana as frentes também concluíram a limpeza e roçagem na área de lazer do Jardim Cambuci; Limpeza e roçagem na área de lazer do Jardim Imperial.

A Semea também realizou a roçagem no Jardim Jequitibás; roçagem no Balneário; limpeza na Praça 9 de Julho e Monsenhor Sarrion, além de recolhimento de galhos em diversos bairros.