Frentes de limpeza atuam em áreas de lazer da Vila Operária e outros setores da cidade

10/03/2020

 

A Prefeitura de Presidente Prudente mantém o cronograma de limpeza pública com trabalhos de roçagem, poda e rastelagem, nesta terça-feira (10/03). As frentes de limpeza estão distribuídas  em praças, parques, canteiros de avenidas e demais áreas verdes.

No cronograma da Secretaria de Obras as frentes realizam a roçagem e limpeza nas áreas de lazer das Vilas Operária e Angélica; limpeza e roçagem em área públicas do Jardim São Geraldo;  limpeza e roçagem ao lado da quadra da Vila Operária e reforma sarjetão na Avenida Reverendo Celso Assunção.

As equipes da Prudenco atuam na limpeza dos seguintes locais: Praça do Fundo de Vale Córrego do Saltinho (Jd. Monte Alto); Roçando Fundo de Vale no Jd. Icaray; Roçando; terreno da Prudenco no Parque Watal Ishibashi; Fundo de Vale Córrego do Saltinho no fundo do Cemitério e participação no Mutirão da Dengue na região leste.

Já as frentes da Semea (Secretaria do Meio Ambiente) realizaram limpezas em praças, áreas verdes, seguindo o cronograma de Recolhimento de Galhos em diversos bairros de Prudente.