Floresta vence Eneida e chega a quarta final consecutiva do Campeonato Inter-Distritos

09/03/2020

 

 

O time Floresta Esporte Clube está na final do Campeonato Amador de Futebol Inter-Distritos 2020. Na tarde desse domingo (0803), jogando em casa, o atual tricampeão da competição  venceu o Esporte Clube Santa Helena de Eneida, por 3 a 0, e chegou aos mesmos 6 pontos, passando para decisão pelo critério do confronto direto após igualar o saldo de gols em um positivo com o rival.

O placar foi feito ainda na primeira etapa com gols de Wagner, Murilo e Hamilton. Na segunda etapa, o Santa Helena, precisando de fazer pelo menos um gol, criou algumas chances, mas não teve efetividade nas finalizações.

Assim,  o time do Floresta chega na sua quarta decisão desde a primeira edição da competição e enfrentará no próximo domingo (15), o time do Ameliópolis Futebol Clube, com o horário a ser definido.  A partida será disputada no Campo de Futebol do Distrito de Eneida.

A competição é uma realização da LZB Esportes com apoio do Governo de Prudente, através da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes). (Colaboração – Marcos Chicalé)