Floresta EC vence Ameliópolis e comemora o tetracampeonato do Inter-Distritos

16/03/2020

 

O time do Floresta EC conquistou o tetracampeonato do Campeonato Municipal de Futebol Inter-Distritos. A equipe de Floresta do Sul soltou o grito de campeão após vencer a equipe do Ameliópolis FC nas cobranças de pênaltis por 6 x 5, após empate no tempo normal em 0 x 0,  em disputa na tarde deste último domingo (15/03) em Eneida.

Mais uma vez,  os torcedores das duas equipes compareceram em massa para prestigiar a grande decisão, que foi uma realização da LZB Esportes com apoio do Governo de Prudente, através da Semepp (Secretaria Municipal de Esporte).

Após a partida foi realizada a cerimonia de premiação com a entrega de troféus e medalhas as equipes campeã e vice-campeã. O time do Esporte Clube Santa Helena ficou com o troféu de equipe mais disciplinada. O artilheiro da competição foi Danilo Gustavo de Almeida Santos, do Ameliópolis FC, que marcou 05 gols na competição. Também foi do Ameliópolis o goleiro menos vazado. Ueberson Otávio Andrade que sofreu apenas 02 gols em 270 minutos de tempo jogado.

Participaram da cerimonia de premiação o secretário de esporte, Claudinei Quirino, Mauro Aoqui (Assessor de Secretaria da Semepp); Ney Rena (Secretario de Obras); José Tabosa e Elza do Gás (vereadores), Marcio Livramento, Márcio Cabelo, Dr. Breno Casar, Lucas Gibin, Souzinha (Semepp).