Floresta do Sul vence Montalvão e conquista Bicampeonato Inter Distritos de Futebol

23/04/2018

Nesse domingo (22/04) foi encerrado o 2º Campeonato Inter Distritos de Futebol realizado pelo Governo de Presidente Prudente por meio da Secretaria Municipal de Esporte (Semepp). A final foi disputada entre Floresta 1  x  Montalvão 1, com empate no tempo normal. Em seguida, nas penalidades, Floresta do Sul venceu por 3 x 0 Montalvão e se consagrou Bicampeã do Inter Distritos 2018.

A disputa da final ocorreu no Estádio Municipal Cláudio da Silva Bonfim, em Ameliópoli, com presença do público. A premiação contou com a presença do prefeito Nelson Bugalho, do vice-prefeito Douglas Kato.

Estiveram presentes os vereadores: Elza do Gás; Natanael Gonzaga, Wellington Bozo; o vice-presidente da Câmara, Demerson Dias, do deputado estadual, Ed Thomas e demais autoridades presentes.

O jogo teve a organização do Secretário de Esportes, Claudinei Quirino, assessor Mauro Aoqui e demais membros da equipe da Semepp. As disputas transcorreram dentro da normalidade.

Vale lembrar que o 2º Campeonato Inter Distritos teve início no dia 4 de março e contou com a participação das equipes dos distritos: Montalvão, Eneida, Floresta do Sul e Ameliópolis.

Acompanharam a final do campeonato também os secretários municipais de Obras, Rodnei Rena Rodrigues; o Assessor Especial, Vanderlei Teodoro e o assessor da Semav, José Vilmar Ferreira Lima e o assessor Ailton Arenales.