Festival Gastronômico é encerrado nesta terça com participação de 32 estabelecimentos

07/08/2018

 

 

Ao todo 32 estabelecimentos participaram do Festival Gastronômico, que teve início no dia 17 de julho e será concluído nesta terça-feira (7/08). A equipe da Secretaria Municipal de Turismo fará nesta quarta-feira (08/08) às 14h no Observatório Municipal da Cidade da Criança a contagem de votos do público e do júri técnico do concurso O Melhor Lanche e A  Melhor Comida de Boteco.

Os avaliadores técnicos foram alguns profissionais graduados em Gastronomia e alunos, que estão cursando Faculdade de Gastronomia da Unoeste (Universidade do Oeste Paulista). Os classificados no festival ganharão um kit de produtos Makro e o selo de O Melhor Lanche 2018 e A Melhor Comida de Boteco 2018. Todos os participantes do festival ganharão um prato padronizado do Festival Gastronômico 2018.

A cerimônia de entrega das premiações e homenagens aos participantes ocorrerá nesta quinta-feira (09/08) às 20h na Boatinha da APEA Prudentina, e contará com a participação da dupla Ellis e Érika.

O Festival Gastronômico 2018 é uma realização do Governo de Presidente Prudente por meio da Secretaria de Turismo, com apoio das empresas Makro Atacadista, Forno Doce, D.J.S Dj´s, Buffet Virtudes e Eventos,  Apea Prudentina, Chopp Colina e Sucos Jacobs Cítrus.