Evento “Caminhando e Correndo com Saúde” tem novo horário neste domingo

20/11/2018

Estão abertas as inscrições para a 16ª edição do Caminhando e Correndo com Saúde, que será realizado no dia 25 novembro, domingo. O evento é realizado pela Associação Paulista de Medicina (APM) com apoio de várias empresas e entidades. A novidade deste ano é o novo horário da largada, às 8h.

As inscrições são limitadas e poderão ser feitas de segunda  à sexta-feira das 8h às 18h e no sábado (24/11) das 8h ao meio dia, na Casa do Médico, na Rua Napoleão Antunes Ribeiro Homem, 432.

Para fazer a inscrição é necessário doar 5 kg de alimento para quem participa da corrida e 2 kg para quem vai  participar da caminhada. Após a corrida, haverá sorteio de brindes e entrega de medalhas a todos os participantes.

Os alimentos doados no ato da inscrição serão repassados ao Fundo Social de Solidariedade de Presidente Prudente.

A expectativa da organização é receber de 1800 a 2 mil inscrições. No ano passado foram arrecadados 6 mil kg de alimentos.

O evento tem o apoio da Prefeitura, por meio da Semav, Secretaria Municipal de Assuntos Viários e Cooperação em Segurança Pública.

O “ Caminhando com Saúde”  tem 5 km de percurso, tanto para a corrida como para a caminhada. As equipes da Semav irão interditar a rua Napoleão Homem, em frente à Casa do Médico e Fundo Social, a partir das 4h.  As avenidas 14 de Setembro e 11 de Maio ficarão com meia pista, porém os cruzamentos com a Avenida da Saudade, Donato Armelin, Celestino Figueiredo, e Rua João Gonçalvez Foz, próximo da OAB serão interditados a partir das 7h.

Serviço: Mais informações podem ser obtidas pelo telefone  (18) 3223-3910.