ESF Humberto Salvador promove encontros para melhorar a qualidade do atendimento

11/06/2018

Buscar maior integração e convivência entre os moradores do bairro Humberto Salvador  e, desta forma,  trazer uma melhoria na qualidade dos atendimentos dos serviços públicos oferecidos para os idosos. Estes foram alguns dos objetivos da reunião realizada na última sexta-feira (8/6), na Estratégia de Saúde da Família- (ESF) do Jardim Humberto Salvador.

Participaram técnicos das ESF,  profissionais do  Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF) e da Residência Multiprofissional em Saúde do Idoso da Unoeste/ HR de Presidente Prudente.

Estavam presentes ainda, o representante da creche do bairro, Carlo Ceriane, representantes do Cras, Augusto de Paula, representante da Vila Dignidade e usuários dos serviços oferecidos.

Segundo a gerente interina, Ana Carla Marques, o encontro é uma oportunidade de divulgação dos serviços prestados e uma forma de oferecer esclarecimentos sobre outros setores, de  como o serviço é realizado dentro da Estratégia de Saúde da Família, gerando, desta forma, um vínculo entre os diversos setores do bairro,  e criando mais canais de informação ao usuário.

Uma nova reunião já está agendada para o próximo dia 29 de junho, ainda com local a definir .