Entrega de ônibus ocorrerá nesta quarta-feira no Centro Cultural Matarazzo

02/05/2018

O Governo de Presidente Prudente por meio da Secretaria Municipal da Assistência Social e Coordenadoria Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência realizam nesta quarta-feira (02/05) às 17h30, a entrega de ônibus, em frente ao Centro Cultural Matarazzo (Rua Quintino Bocaiúva, 749, na Vila Marcondes).

O ônibus tem capacidade para 30 lugares, além de ser adaptado com elevador para transporte de pessoa com deficiência. O veículo foi adquirido através de emenda federal viabilizada pelo Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome.

Conforme a secretária municipal de Assistência Social, Fabiana Sales Macedo, ônibus será utilizado para o atendimento dos serviços da SAS, das entidades sociais vinculadas, e da Coordenadoria Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência, por se tratar de ônibus adaptado.

Segundo ela, a utilização do ônibus compreende os serviços da SAS dentro do Programa Proteção Social Básica e Especial, que são realizados pelos CREAS - Centro de Referência Especializado de Assistência Social e CRAS - Centros de Referência de Assistência Social.