Em visita, presidentes do Codepp e OAB apresentam projetos a Ed Thomas

09/02/2021

O prefeito Ed Thomas recebeu os presidentes do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente (Codepp) a da OAB Prudente, Marco Goulart e Wesley Cotini, na segunda-feira (08/02). Nesta primeira visita oficial, foram debatidos alguns projetos que estão em andamento e são de interesse em comum, como a privatização da Cidade da Criança, expansão, reforma, internacionalização e alfândega do aeroporto, criação do porto seco, desburocratização das secretarias, sistema automatizado de aprovação de projetos imobiliários, dentre outros.

As entidades assistenciais foram mencionadas em várias ações. “Estamos buscando meios de contribuir com a captação de recursos e melhorias para o setor”, relatou Cotini.

O abrigo de animais também entrou em pauta. Para analisar o andamento da obra, o prefeito convidou o presidente da OAB para uma visita ao local, que aconteceu na tarde de ontem. As obras estão avançadas e devem ser concluídas em aproximadamente um mês.

Cotini também apresentou ao chefe do executivo um projeto voltado à captação de recursos para entidades e administração pública. “Estes recursos podem ser destinados inclusive para abertura de novos leitos de UTI. OAB disponibilizará uma orientação profissional com um especialista, que apresentará meios de pleitear verbas para esses fins”, concluiu Wesley.