Em visita de empresários, prefeito recebe doação de 1.000 máscaras para o Fundo Social

11/08/2021

 

O prefeito Ed Thomas recebeu na manhã desta quarta-feira (11/08), a visita do proprietário da empresa Thor Lenhas e Sal/ Meeting Confecção, Alexandre Boulhosa, e o empresário Samuel Toledo. Na ocasião, os executivos realizaram a doação de 1.000 máscaras descartáveis que serão destinadas ao Fundo Social da Solidariedade de Presidente Prudente.

De acordo com Boulhosa, a doação é mais do que suprir necessidades, e sim, um ato de solidariedade. “Estamos retribuindo o que temos recebido. Neste momento de pandemia a empresa fabricou mais de 1 milhão de máscaras para todo o Brasil e nada mais justo do que ajudar aqueles que mais precisam no nosso município. Estamos muito contentes  com essa nova parceria”, pontua.

Por sua vez, o prefeito agradeceu as doações e apoiou os empreendedores. “Precisamos de mais iniciativas como essa. Histórias como a do Alexandre inspiram as pessoas a se reinventarem e mostram que é possível empreender. Colocamos a prefeitura municipal a disposição da empresa e firmamos uma união com toda a equipe”, destaca.

Além das proteções faciais, Ed foi presenteado com alguns produtos da marca Thor para churrasco, como um pacote de lenha, que foi reconhecida como a melhor lenha do Brasil por seis anos consecutivos, e o kit de sal, feito com mix de temperos.

Também participaram do encontro a secretária de desenvolvimento econômico, Ana Paula Atayde Setti, e o secretário de Turismo, Adolfo Padilha.