Em visita à Água Santa Inês, Ed Thomas anuncia melhorias para Estrada Sete Copas

07/06/2021

Na manhã desta segunda-feira (07/06), o prefeito Ed Thomas visitou o polo industrial da Água Santa Inês, onde foi recebido pelo gerente da unidade, Mauro Sérgio Gomes. A ocasião foi acompanhada pelos secretários municipais de Agricultura e Abastecimento (Seagri), Desenvolvimento Econômico (Sedepp) e Obras e Serviços Públicos (Sosp), Maurício Nabhan, Ana Paula Setti e Augusto Fróis, respectivamente.

A empresa está no mercado há 52 anos. Atualmente, emprega 60 funcionários, com expectativa de mais 140 empregos para os próximos anos. Os produtos estão presentes em todas as capitais do Brasil, além de exportados para os Estados Unidos, Espanha e Haiti.

Gomes explica que o cenário pandêmico tem sido desafiador para todos, mas está otimista. “Compramos um maquinário novo de uma indústria da região que encerrou as atividades e temos a meta de expandir nosso quadro de funcionários”, declarou.

Para atender empresários e moradores da região, que há anos solicitam manutenções na Estrada Sete Copas, o prefeito anunciou melhorias na vicinal. “Essa estrada, que é caminho para importantes empreendimentos, sempre esteve entre minhas prioridades. Trabalharemos para atendê-los com o melhor que estiver ao nosso alcance, considerando que nosso foco hoje é a saúde”.

Ed ainda agradeceu a contribuição da empresa ao município. “É parceria e cooperação. A Santa Inês é um dos orgulhos do município, com tecnologia e produtos de qualidade”, concluiu.