Em retorno a Prudente, Ariane Sorriso é recepcionada pelo prefeito Ed Thomas

21/05/2021

Após 32 dias nos Estados Unidos, o novo talento do esporte prudentino e nacional está de volta às origens. O voo que trouxe Ariane Sorriso de volta pousou no Aeroporto Estadual de Presidente Prudente, nesta sexta (21), às 14h42. A primeira prudentina a vencer uma luta no UFC foi recepcionada pelo prefeito Ed Thomas, por admiradores e pelos pais, Paulo e Luciana Carnelossi.

“Foram 32 dias longe de Prudente e agora estou de volta. É a primeira vez que recebemos esse apoio da prefeitura, estou feliz demais. É uma emoção sem palavras”, declarou Ariane.

Dona Luciana revela que o coração estava apertado. “Foi sofrido, mas lá no fundo, eu tinha certeza que venceria. Ela é uma vitoriosa”, confessou.

O secretário Municipal de Esportes (Semepp), André Domingos, que também é um dois mais importantes nomes do esporte brasileiro, acompanhou o retorno da esportista. “Parabéns por ser essa guerreira e representar tão bem a nossa cidade”.

Ed discursou sobre a importância dessa vitória para o povo prudentino. “Nesse momento tão difícil que estamos vivendo, sua vitória foi um momento de muita alegria. Não tenho dúvidas de que você ainda trará muitas boas notícias para a nossa cidade”, declarou.

Na sequência, Sorriso foi levada à sede da Semepp para apreciar a homenagem prestada pela administração municipal, criada pelo artista Itamar Xavier.