Ed Thomas supreende novamente e o novo melhor prefeito do Brasil pode ser de Prudente

27/01/2021

Há exatos vinte e setes dias Ed Thomas assinou o termo de posse na Câmara Municipal de Presidente Prudente e minutos depois subiu a rampa da prefeitura. No caminho para seu gabinete parou para carinhosamente conversar com uma funcionária que o aguardava próximo das escadas.

Logo nos primeiros instantes determinou a reabertura do comércio, fechado pelo Plano São Paulo e virou notícia em todo Brasil com matérias no Jornal Nacional e Jornal Hoje. A decisão precisou ser suspensa após intervenção do Ministério Público.

Com 14 caminhões e 40 profissionais teve início no primeiro dia útil do mandato um mega multirão de limpeza e corte de mato por toda a cidade, logo em seguida a operação tapa-buracos também tomou ruas e avenidas.

Na segunda semana de janeiro já estava em Brasília sendo recebido pelo presidente Jair Bolsonaro e garantindo milhões em verbas para a reforma da Pista de Atletismo na UNESP e a autorização do chefe da nação para a reforma do Ginásio Municipal de Esportes.

Em Brasília também foi liberado verba para continuação das obras da escola do João Domingos.

Ed Thomas autorizou a distribuição de milhares de frascos de álccol em gel e máscaras para a população, além de ações de higienização em veículos particulares e ônibus utilizados para o transporte coletivo da cidade. A higienização também foi realizada em diversos pontos da cidade.

Com o compromisso de desburocratizar a abertura de empresas, grandes empreendimentos, como o novo Max Atacadista deve finalmente iniciar a construção em frente a UPA da Zona Norte, gerando mais de 300 empregos diretos.

E após encontrar dezenas de veículos e máquinas pesadas da prefeitura abandonadas no Parque de Obras, nesta quarta-feira (27/01), o prefeito teve uma ideia daquelas que as pessoas se perguntam porque ninguém havia pensado nisso antes. Fechou uma parceria com o SENAI, que irá disponibilizar professores e alunos do curso de mecânica para realizar a recuperação do que estava abandonado e precisa de manutenção.

Essas são algumas, entre tantas outras ações realizadas pela nova administração, que quem sabe, pode levar nossa cidade a ter o novo melhor prefeito do Brasil, e se isso acontecer, quem sabe todos nós possamos ter a nova melhor cidade para se viver no país.