Ed Thomas recebe gerente do CCZ e discutem novos projetos

24/03/2021

Com o intuito de discutir os projetos para o ano de 2021, o prefeito Ed Thomas recebeu em seu gabinete o gerente do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), Ricardo Pisca. O encontro foi pautado em discutir projetos relacionados ao serviço de castração e também o ‘SamuPet’.

De acordo com o responsável do CCZ, os projetos já estão em andamento. “O Castra Móvel foi um projeto feito ainda pela gestão passada mas que ainda não havia sido colocado em prática. O nosso objetivo é dar início as castrações o quanto antes,o carro está sendo equipado com todos os materiais necessários e em breve divulgaremos como será o funcionamento para a população”, explica.

Já sobre o SamuPet, o Centro está esperando a chegada do veículo que já foi adquirido para então iniciar a organização deste novo serviço. “O SamuPet terá como finalidade realizar atendimentos preventivos a saúde dos cães e gatos do município. Ofereceremos tratamento para sarna e medicação para algum problema específico que o animal esteja enfrentando”, finaliza.

É importante lembrar que, o SamuPet não realizará atendimentos clínicos e todos os serviços serão ofertados de forma gratuita.