Ed Thomas entrega van para a União das Pessoas com Deficiência

01/02/2021

O prefeito Ed Thomas compareceu à União das Pessoas com Deficiência (Unipode) de Presidente Prudente para formalizar a entrega de um automóvel de 16 lugares à entidade. O repasse é proveniente de uma emenda parlamentar no valor de R$ 150 mil, destinado por Ed ainda em seu mandato como deputado estadual. A van será destinada ao transporte dos 65 usuários e familiares assistidos pela instituição.

“Deixo aqui meu agradecimento a todos os profissionais que se dedicam, todos os dias, em prol da pessoa com deficiência”, relatou Ed.

Juntamente com os profissionais que atuam na entidade, o presidente Lourivalter Gonçalves recebeu as chaves e agradeceu o apoio, representando toda a diretoria. “Estávamos há cinco anos esperando este carro. Quando recebi a confirmação, confesso que chorei. Agradecemos ao Ed e aos demais contribuintes que viabilizaram a compra. Nosso objetivo é proporcionar conforto e segurança aos assistidos”, concluiu o presidente.

Na ocasião, também estiveram presentes o vice-prefeito Izaque Silva e o vereador Douglas Kato, além dos diretores da entidade Ighor Spir, Marcel Garcia e Fábio Sá.