Ed Thomas entrega solicitações de maquinários para Deputado Frederico D’Avila

05/07/2021

 

 

O prefeito Ed Thomas recebeu nesta segunda-feira (05/07), no Gabinete da Prefeitura de Presidente Prudente, o Deputado Estadual, Frederico D’Avila, que recebeu algumas solicitações do prefeito Ed Thomas, para compra de maquinário para manutenção das estradas rurais e fortalecimento da agricultura familiar.

Segundo o Deputado Estadual, os equipamentos são solicitados por intermédio do Ministério da Agricultura para beneficiar Prudente. A solicitação é de um caminhão basculante e uma moto niveladora, visando manter as estradas rurais em boas condições, para escoamento da produção rural.

Os equipamentos contemplam o trabalho realizado pela Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Seagri), através do secretário da Seagri, Maurício Nabhan Garcia, para equipar a patrulha agrícola.

O Deputado Estadual Frederico D’Avila, além de receber as demandas do município, ministrou palestra sobre Assuntos Agrários para os produtores rurais de Prudente e região, em evento realizado nesta segunda-feira (05/07) no Centro Cultural Matarazzo, com a participação do Coronel Alberto Malfi Sardilli.

O prefeito Ed Thomas participou do evento e falou aos produtores rurais sobre as políticas públicas com foco nos assuntos agrários. O evento é realizado com apoio do Sebrae, Senar e Faesp através do presidente,  Márcio Vassoler e do vice-presidente da Faesp,Tirso Meirelles.