Dia das Mães é celebrado com festa na EM Ederle Marangoni

10/05/2018

O Dia das Mães, a ser comemorado no próximo domingo, é uma data para celebrar e agradecer a todas as mães pelo seu carinho e compreensão, além de demonstrar todo o amor por esta pessoa tão especial. Em virtude disso, na manhã desta quinta-feira (10/05), a equipe de profissionais da Escola Municipal Profª Ederle Marangoni Dias realizou um evento especial. A equipe preparou um evento com homenagens e um delicioso café da manhã para celebrar a data.

A comemoração foi realizada em três momentos. No primeiro momento, os educandos prepararam uma recepção especial, através de uma exposição com   cartazes contendo mensagens de carinho, além da entrega das lembrancinhas que os alunos confeccionaram para as mães.

Em seguida, foi apresentado um vídeo e logo após houve um grande Café da Manhã, um momento de confraternização e descontração envolvendo alunos, família e a comunidade escolar.

Esteve presente no evento representando a secretária municipal de educação, a diretora do departamento de gestão da educação infantil Márcia Adriane Sitolino Utida.

Dessa forma, a equipe escolar objetiva comemorar e parabenizar todas as mães pelo seu dia, além de fazer parte desse momento tão célebre na vida da família e dos alunos.

 

O evento foi comandado pela diretora da unidade escolar Cíntia Cléia Ferreira Barbosa juntamente com a orientadora pedagógica Adriana Nabas Rodrigues.