Desfile Cívico de 7 de Setembro ocorre nesta sexta na Avenida Washington Luiz

03/09/2018

 

O tradicional Desfile Cívico de 7 de Setembro será realizado nesta sexta-feira (07/09), a partir das 9h, na Avenida Washington Luiz , em frente da Câmara Municipal. O ato é organizado pelo Tiro de Guerra de Presidente Prudente, com o apoio do Governo de Presidente Prudente.

Haverá o hasteamento das Bandeiras do Brasil, do Estado e do Município e execução dos hinos oficiais. Na ocasião, são aguardados representantes da Polícia Militar, PM Rodoviária, PM Ambiental, Corpo de Bombeiros, do Poder Executivo, Delegado do Serviço Militar, representantes da Marinha do Brasil, dos escoteiros e grupos Demoley e da Ordem Meninas de Jó.

Segundo o chefe do Tiro de Guerra, sub-tenente José Cláudio dos Santos, o desfile deste ano contará com a participação de 40 crianças que fazem parte do projeto Soldado Mirim, realizado em parceria com o Governo de Presidente Prudente por meio da Seduc- Secretaria Municipal de Educação.

Os pais dos atiradores do Tiro de Guerra e os pais dos garotos do projeto Soldado Mirim também irão compor pelotões que vão desfilar na avenida.

O helicóptero Águia e a Cavalaria da Polícia Militar também irão participar do desfile que terá a duração de aproximadamente 45 minutos e deverá reunir aproximadamente 500 participantes.