Cras Augusto de Paula promove atividade recreativa para idosos da Vila da Dignidade 

24/09/2018

 

O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Augusto de Paula realizou na última sexta-feira (21/09) o Bingo com Idosos participantes do Serviço de convivência do Idoso do Cras e Moradores da Vila Dignidade Organizado pelo Cras Augusto de Paula com apoio da Secretaria da Assistência Social (Sas).

O evento contou com aproximadamente 30 idosos, que durante três horas tiveram momentos de interação social na Vila dignidade, onde vários brindes foram ofertados através do bingo realizado.

Segundo Célia Regina responsável do Cras pelo Serviço a iniciativa visa promover a inteiração entre os idosos com intuito de proporcionar um espaço de convivência e momentos de lazer e troca de experiências entre os idosos.

De acordo com o coordenador do Cras Paulo Lopes a atividade faz parte do trabalho preconizado pelo Serviço de Convivência do Idoso, sendo outras ações estão sendo planejadas para 2019.

Participaram também do evento a Professora de Educação Física Maria Izabel Nabas Rodrigues e a técnica de referência da Vila Dignidade Elizangela Firmino Biscola.