Cras Augusto de Paula oferece Oficina de Capoeira em parceria com a Casa da Criança

16/08/2018

O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Augusto de Paula inicia a Oficina de Capoeira com Professor Paulo (Mestre Branco) O Projeto Piloto é realizado em parceira com a Casa da Criança e será implantado ainda no mês de agosto. As Inscrições podem ser realizadas no Cras Augusto de Paula.

Para efetuar a inscrição, é necessária a inclusão ou atualização da Família no Cadastro Único do Governo Federal, Certidão de Nascimento da Criança ou Adolescente, documentos pessoais, como RG ou CPF, do Responsável Familiar.

A Oficina ocorreáa todas as segundas e quartas-feiras no período da manhã das 9h da às 10h e no período da tarde das 14h às 15h.

Segundo o Coordenador do Cras Paulo Lopes, como esse Projeto é Piloto estão sendo ofertadas 50 Vagas, 25 para cada período para crianças e adolescentes com idade entre sete e 18 anos.

De acordo com o coordenador, “a iniciativa é de suma importância, pois visa atender as Crianças no contraturno escolar oferecendo atividade Lúdico-Esportiva no território com a finalidade de complementar o trabalho social com Famílias e prevenir a Ocorrência de Situações de Vulnerabilidade Social”.