Covid-19: Cidade da Criança reforça higienização de superfícies para prevenção

19/03/2020

 

 

 

A Cidade da Criança reforçou a higienização de superfícies e proteção dos colaboradores dos diversos setores de atuação, tanto em áreas internas, quanto externas. A orientação para lavagem correta das mãos, evitar abraços e aglomerações em locais fechados, são medidas adotadas internamente para a proteção dos colaboradores.

 

O local está com atendimento ao público suspenso temporariamente para evitar a proliferação pelo novo Coronavírus (Covid-19), desde 17 de março, por meio do Decreto N° 30.731/2020 de autoria do prefeito Nelson Bugalho.

 

Todas as cadeiras, mesas e espreguiçadeiras do Parque Aquático foram higienizadas com cloro e sabão, e em seguida guardadas em um local fechado. Apenas após a reabertura do local, que ainda não possui data definida, os objetos serão devolvidos a área aberta.

 

O Governo de Presidente Prudente e a Cidade da Criança seguem analisando a situação junto às orientações da Organização Mundial de Saúde, e demais órgãos competentes. Todas as decisões serão atualizadas conforme protocolos recomendados. Informa: Governo de Prudente através da Secretaria Municipal de Turismo e Ciop (Consórcio Intermunicipal do Oeste Paulista).