Com sucesso do Show ‘Drive-In Prudente’, Secult planeja edição voltada às crianças

20/07/2020

A Secult (Secretaria Municipal de Cultura) faz um balanço positivo do primeiro Show ‘Drive-In Prudente’, realizado ao longo deste fim de semana no IBC Centro de Eventos. Além de o evento contabilizar quase mil acessos, a secretaria informa que foram arrecadados 400 kg de alimentos não-perecíveis e três cestas básicas. Os donativos serão entregues ao Fundo Social de Solidariedade em data a ser definida.

 

“O evento ocorreu como planejado, sem ocorrências, e nos três dias tivemos a lotação máxima, que era de 80 veículos. Não foram registradas aglomerações, o público seguiu o regulamento e, inclusive, os trabalhadores da praça de alimentação também estão comemorando o sucesso nas vendas, eles se surpreenderam. Foi sensacional”, diz Paulo Sílvio Sanches, secretário de Cultura.

 

O secretário informa ainda que nos próximos dias a Secretaria de Cultura pretende lançar o Show ‘Drive-In Kids’. Inclusive, ele conta que a pasta segue com uma enquete na <a href=" https://bit.ly/2CVM9ru">  página do Facebook</a> para saber a opinião da população sobre a realização do evento. Até o momento, mais de 300 pessoas votaram e 90% aprovam a ideia.

 

Ele lembra ainda que o Show ‘Drive-In Prudente’ teve como principal objetivo contribuir efetivamente com o setor de eventos da cidade, como os músicos, técnicos, trabalhadores do segmento e todos os demais envolvidos, cujas contratações foram todas prudentinas. “Vale lembrar também que o recurso investido foi proveniente do Fundo Municipal de Cultura, ou seja, obrigatoriamente tem de ser gasto com ações culturais”.