Com mais 55 registros, Epidemiológica contabiliza 503 casos de dengue em Prudente

06/03/2020

 

 

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da VEM (Vigilância Epidemiológica Municipal), confirma nesta sexta-feira (06/03) mais 55 casos de dengue. Com isso, Presidente Prudente totaliza 530 registros da doença. Além disso, outros 1.419 exames seguem aguardando resultados, o que pode fazer com o que número cresça consideravelmente.

Em relação às áreas, a situação mais crítica é na área 7, que registra 131 confirmações em bairros como Morada do Sol, Belo Galindo, Guanabara, e outros. Na sequência, consta a área 4, com 116 registros, que é compreendida por bairros como Planaltina, Cambuci, Itapura, José Rotta, entre outros.

Seguindo a ordem crescente, a área 2, registra 70 positivos em locais como Santa Paula, Cedral, Cohab, e outros. A área 1 contabiliza 55 em bairros como Vale do Sol, Ana Jacinta, Vista do Vale, entre outros; enquanto a área 3, que a Centro Sul, registra 49 casos. Esta é compreendida Colina, São Jorge, Bongiovani, Cinquentenário, e outros.

Há ainda as áreas 5 e 6. A primeira, que é a Centro Norte, registra 49 casos em bairros como a Vila Estádio, Ocidental, Aviação, e outros; enquanto a segunda, que é a Noroeste, contabiliza 36 confirmações em locais como Maré Mansa, São Paulo, Iguaçu, e outros. A área 101, que são os distritos, permanece com quatro casos.