Chefes do executivo vistoriam revitalização de ciclovia na Zona Norte de Prudente

10/05/2021

Os chefes do executivo de Presidente Prudente, Ed Thomas e Izaque Silva, acompanhados pelo presidente da Câmara Demerson Dias e os vereadores Ivan Itamar, Miriam Brandão e Nathalia Gonzaga acompanharam na manhã deste sábado (08/05), as revitalizações feitas na pista de ciclismo que interliga a UPA Zona Norte (altura do posto de combustível ZV) e o bairro Jardim Morada do Sol. Na ocasião, a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) esteve presente e realizou um mutirão para renovar a pintura do local, com apoio da comunidade.

O trecho de mais de quatro quilômetros margeia a Avenida Cesar de Campos e Estrada Raimundo Maiolini, importantes vias da zona norte do município. Com a revitalização, será possível proporcionar um espaço mais seguro aos usuários, e incentivar o uso das bicicletas como meio de transporte.

A ação é uma iniciativa do prefeito Ed Thomas em parceira com a Associação Esportiva de Incentivo ao Ciclismo (AEIC). De acordo com o Secretário da Semob, Luiz Edson de Souza, a previsão é que outras ciclovias também sejam contempladas pelas obras nas próximas semanas.