Chefe de Serviço Militar de Bauru visita Prudente nesta terça-feira

26/10/2018

Na próxima terça-feira (30/10), às 10h30, o prefeito Nelson Bugalho receberá a visita do Coronel Marcelo Piaya de Camargo, Chefe da 6ª Circunscrição de Serviço Militar de Bauru. O encontro ocorre no gabinete do Paço Municipal “ Florivaldo Leal.”

A visita é de cortesia, uma vez que o prefeito Nelson Bugalho  é presidente da Junta de Serviço Militar de Presidente Prudente.

Segundo o delegado da 20ª Delegacia de Serviço Militar, 2º tenente Vicente Majela, após  visita  ao prefeito, o Coronel  Piaya e sua comitiva   participarão  no Centro Cultural Matarazzo de uma reunião técnica com os  secretários de Juntas de Serviço Militar dos seguintes municípios: Alfredo Marcondes , Anhumas, Álvares Machado, Caiabu, Estrela do Norte, Martinópolis, Sandovalina, Pirapozinho,Regente Feijó, Indiana, Presidente Bernardes, Emilianópolis, Santo Expedito, Tarabai, Presidente Prudente, Taciba e Narandiba.

Durante a reunião serão discutidos  assuntos e procedimentos técnicos como alistamento, processos  de certificados militares e informatização do sistema , entre outros.