Centro Cultural Matarazzo inaugura duas novas exposições na próxima terça (4)

29/11/2018

Para o último mês do ano, o Centro Cultural Matarazzo disponibiliza duas novas exposições de Artes Visuais.  Na Galeria Takeo Sawada mosaico em azulejos intitulada Flores de Mariazinha do artista Solas; e na Sala de Convivência Arte em Sucata do mecânico e artista Deley Lodrão. As exposições ficam até dia 3 de fevereiro de 2019.

Exposição: Arte e Sucata: O caminho da criatividade

Artista: Deley Lodrão

Vanderlei Lodrão Balbino, 59 anos, mecânico de motocicletas e artista, apresenta suas esculturas pela primeira vez ao público. Deley sempre foi apaixonado pelas motos e pela velocidade, mas há mais de dez anos, concretiza suas paixões e inspirações em esculturas feitas de sucata. O artista conta que as peças surgem prontas em sua cabeça e então ele busca o material necessário para materializá-las com muita entrega e criatividade. Fazer arte com responsabilidade ambiental é a preocupação do mecânico/artista, o que torna o seu trabalho ainda mais sensível e encantador. O fato é que, mesmo não tendo apresentado suas criações ao grande público até o momento, muitos chegam a essas peças atraídos pela autenticidade e criatividade de seu criador.

4/12/18 a 3/02/19, segunda a sábado, das 8h30 às 22h, domingos e feriados a partir das 16h, na Sala de Convivência | Centro Cultural Matarazzo

Contato (18) 99774-8756

Exposição: Flores de Mariazinha

Artista: Solas

“...De fazer sentir a meus amigos (e a todas as pessoas), que há algo de bom e magnífico neles. De olhar o lado positivo de todas as coisas e de ser otimista na vida...” As palavras de Daisaku Ikeda no poema “A Riqueza da Vida” definem o espírito desta exposição de mosaicos em azulejos na qual o artista expõe seus sentimentos em uma profusão de cores.

4/12/18 a 3/02/19, segunda a sábado, das 8h30 às 22h, domingos e feriados a partir das 16h, na Galeria Takeo Sawada | Centro Cultural Matarazzo

Contato: (18) 99665-6117