CCZ muda plantão para região do Sumaré e Itapura II

23/06/2021

 

O Centro de Controle de Zoonoses de Presidente Prudente (CCZ) divulgou nesta quarta-feira (23/06) a mudança do local que será realizado mutirão de combate à Leishmaniose, previsto para ocorrer neste sábado (26) na região leste da cidade.O plantão, que anteriormente seria feito no bairro Parque Alvorada, agora será realizado nos bairros Jardim Itapura II, Jardim Sumaré e adjacências, também na zona leste.

Vale lembrar que, os serviços oferecidos serão de coleta de sangue para análises, chipagem, vacinação contra a raiva e ações de conscientização sobre a Leishmaniose. A mobilização também ocorrerá no próprio CCZ, ambas das 8h às 15h30 de maneira gratuita.

De acordo com o gerente do Centro, Ricardo Pisca, o objetivo do mutirão é intensificar o controle da LVC (Leishmaniose Visceral Canina) e disponibilizar cuidados gratuitos para os animais a fim de prevenir possíveis doenças futuras.

Serviço- O CCZ fica na Rua Presidente Castelo Branco, nº.93, Parque Castelo Branco. Para mais informações, o telefone é o (18) 3905-4220 / (18) 3905-2156. (Colaboração- Isabela Gomes)