Casa do Aprendiz Cidadão inaugura Central de Atendimento da Zona Azul no Centro

02/04/2018

A Casa do Aprendiz Cidadão (CAC) inaugurou nesta segunda-feira (02/04) a Central de Atendimento da Zona Azul, instalada no centro de Presidente Prudente. A unidade está localizada na Rua Rui Barbosa, 211, esquina com a Rua Major Felício Tarabay.

O prefeito Nelson Bugalho e o secretário municipal de Assuntos Viários e Cooperação em Segurança Pública (Semav), Oswaldo Bosquet, prestigiaram a cerimônia de inauguração do espaço. O

De acordo com o presidente da CAC, Felício Sylla, o objetivo da instalação é trazer mais facilidade aos usuários que precisam adquirir, bem como poder atendê-los sempre que necessário. Ao todo, a casa atende aproximadamente 2.400 adolescentes e seus familiares.

Em seu discurso, o chefe do executivo enalteceu o serviço prestado pela entidade em prol de milhares de jovens da cidade, “dando a eles a possibilidade de se capacitar e se inserir no mercado de trabalho”, afastando-se dos caminhos da vulnerabilidade.

O serviço de zona azul conta atualmente com 42 atendentes de transportes espalhados pelo quadrilátero central da cidade, além de outras 73 lojas parceiras autorizadas a vender os talões.