Campanha do Agasalho em Prudente começa dia 15 de Abril e vai até 30 de Junho

23/03/2020

Fundo Social lançará Campanha do Agasalho de forma virtual como medida de segurança

 

Em cumprimento ao Decreto 30.747/2020, o Fundo Social de Solidariedade de Presidente Prudente estuda medidas de segurança para a realização da Campanha do Agasalho, cujo início está previsto para dia 15 de abril. A mobilização segue até 30 de junho deste ano.

O lançamento de forma presencial está suspenso. No entanto, o Fundo Social de Prudente lançará a campanha de modo virtual através das redes sociais, com divulgação de cartazes e banners e informará a logística de toda campanha, para que o recolhimento seja feito de forma segura.

“Estamos pensando em adotar medidas de segurança, uma alternativa estudada seria o uso de sacolas plásticas, para que as pessoas armazenem de forma segura os agasalhos e itens de inverno, que serão entregues à Campanha respeitando as regras de distanciamento social”, explica a assessora do Fundo Social Odete Tonhon.

 “O fundo Social faz o apelo para que as pessoas que estarão em casa neste período de recolhimento social, que possam aproveitar para conferir o guarda-roupa separar roupas de inverno, que não estão mais em uso”, alerta a assessora.

A Campanha do Agasalho é aguardada por muitas pessoas que precisam da doação dos agasalhos, para não fiquem desemparadas neste inverno, que promete ser bastante rigoroso, alerta a presidente do Fundo Social, Naraiana Serrano Kato, que pede o apoio da população.

As orientações sobre a logística da Campanha do Agasalho serão informadas pelo Fundo Social através da página nas redes sociais e no site da Secretaria Municipal de Comunicação.