Campanha da prefeitura de Prudente já arrecadou 50 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

11/05/2020

Campanha ‘Juntos por Você’ entrega 1.500 kits de alimentos para famílias assistidas

A Campanha ‘Juntos por Você’, que foi lançada no início da quarentena da pandemia da Covid-19, já recebeu até o momento cerca de 50 toneladas de doações, entre produtos de higiene e limpeza e alimentos não perecíveis.

Para atender às famílias em situação de vulnerabilidade social, foram entregues em torno de 1.500 de cestas de alimentos, acompanhadas por kits de higiene e limpeza. As doações atendem as famílias cadastradas nos Cras (Centros de Referência de Assistência Social) de toda a cidade.

As pessoas que quiserem contribuir com a campanha contam com mais de 40 pontos de arrecadação, além do Fundo Social, na Rua Napoleão Antunes Ribeiro Homem, 431, das 8h às 17h,

A mobilização “Juntos Por Você” é realizada pela Prefeitura através do Fundo Social de Solidariedade e Secretarias Municipais, para arrecadação de produtos de higiene e limpeza, além de gêneros alimentícios, que atenderão toda população carente.

A Campanha foi lançada em 27 de março, sendo que as doações começaram a chegar em meados de abril, através da ampla divulgação na imprensa, nas redes sociais e apoio da população.

Confira os pontos de doação: Supermercados Estrela, Nagai; Pastorinho, Carrefour, Muffato Max e Muffato, Empório Nelore de Ouro, Supermercado Sublime, Supermercado Mais Você; Supermercado Zona Leste; Auto-posto Paulistinha; Posto ACJ, Rede Prudentão, Posto Lala, Forno Doce, Supermercados Avenida, entre outros locais que firmaram parcerias com o Fundo Social.

Serviço: Mais informações no Fundo Social através dos telefones (18) 3222-1881 e (18) 3903-9425