Caçambas rotativas seguem na zona leste até o fim desta semana

11/03/2020

 

Nesta semana, 16 caçambas estão disponibilizadas em oito endereços da área 4, zona leste de Presidente Prudente. Assim, esta é a segunda semana que a VEM (Vigilância Epidemiológica Municipal) instala as caçambas na região da cidade que registra 120 casos de dengue.

Na primeira semana, segundo balanço da VEM, foram recolhidos mais de 30 mil toneladas de materiais inservíveis. Entretanto, o órgão ressalta que ainda há o descarte de muitos itens que não devem ser deixados nas caçambas, como madeira, lixo orgânico, entre outros.

“Devem ser deixados nas caçambas recipientes que, de fato, possam acumular água, como baldes, garrafas, tampinhas, enfim, todo aquele que normalmente não incomoda o morador”, reforça a VEM.

Dessa forma, nesta semana, as caçambas podem ser encontradas nas seguintes ruas: Paulo Zacarias, ao lado da quadra coberta do Jardim Santa Mônica; Arlindo Machado Júnior esquina com a Luís Colnago, no Jardim Santana; Anna de Jesus Santos, nas proximidades do número 90, na Vila Aurélio; e na Rodrigo Arteiro Penharbel, 125, no José Rotta;

É possível encontrar caçambas também nas ruas Izidro Alves Antunes esquina com a José Fuzzo, e Izabel João com a Juscelino Kubitschek de Oliveira, sendo ambas no Jardim Paraíso; Antônio de Freitas Cardoso esquina com a Paulo José de Lima, no Jardim Planaltina; e na Diogo Batista com a Luiz Carlos dos Reis, na Vila Líder.

Vale lembrar que por se tratar de caçambas rotativas, na próxima semana serão destinadas a outros endereços.