Bugalho acompanha andamento das obras de remodelação do camelódromo

29/04/2020

Seguindo agenda externa desta quarta-feira (29/04) de visita em algumas obras públicas de Presidente Prudente, o prefeito Nelson Bugalho acompanhou o andamento das obras de remodelação do Shopping Popular, conhecido popularmente como Camelódromo.

 

Acompanhando o chefe do Executivo, o titular da Sosp (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos), Rodnei Rena, o Nei Rena, conta que os trabalhadores seguem concretando as bases da caixa d’água e nesta quinta-feira (29) devem iniciar o mesmo serviço para estrutura metálica.

 

Conforme Rena, após a concretagem das bases, a empresa dará início à colocação dos pilares da estrutura metálica e, na próxima semana, devem começar o assentamento do piso intertravado na parte externa.

 

“Estamos retirando as pedras portuguesas para que seja iniciado o assentamento do novo piso, bem como começar as partes elétrica e hidráulica, uma vez que os materiais já foram comprados. Na sequência, a empresa promoverá a cobertura do espaço. A obra segue conforme cronograma e trabalhamos para finalizá-la dentro do prazo previsto no edital”, acrescenta Rena.

 

Os serviços são executados pela construtora Spalla Engenharia, vencedora de processo licitatório, e foram orçados em R$ 2.956.042,05, oriundos do Finisa (Financiamento à Infraestrutura e Saneamento).