Bombeiros de Prudente terão piscina para treinamento de resgate com seis metros de profundidade

29/04/2020

Bugalho verifica reforma da futura piscina de treinamento do Corpo de Bombeiros

Em visita às obras públicas em Presidente Prudente nesta quarta-feira (29/04), o prefeito Nelson Bugalho vistoriou a reforma e adequação da antiga piscina de salto do Complexo Aquático ‘Antônio Macca’, conhecido popularmente como Centro Olímpico, que será utilizada para treinamento do Corpo de Bombeiros.

 

Segundo o titular da Sosp (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos), Rodnei Rena, o Nei Rena, já foi feita toda parte de retira de azulejo e revestimento, inserção da manta térmica, e execução das partes hidráulicas.

 

“Agora estão finalizando o piso da piscina de seis metros para posterior assentamento dos azulejos. Em seguida, finalizarão a tubulação e ligação dos filtros. Após isso, finalizam com assentamento do piso externo e do gradil ao redor do espaço. Dessa forma, a previsão é que os serviços sejam concluídos em até 120 dias”, pontua Rena.

 

No local, a obra é executada pela Construtora Carvalho Engenharia Ltda. e tem custo de R$ 423.935,43, cujo recurso é do Febom (Fundo Especial do Bombeiro).