Blitz distribui batata-doce para divulgar a 1ª Batatec

14/06/2018

Os motoristas que passavam na tarde dessa quarta-feira (13/6), pelo cruzamento da Avenida 14 de Setembro com a Avenida da Saudade foram surpreendidos com um presente inusitado, receberam de brinde dois quilos de batata - doce.

A “blitz” distribuiu para a população 600 quilos de batata-doce e fez parte da estratégia de divulgação da 1ª Batatec, Feira Tecnológica da Batata-Doce. Nesta sexta-feira (15/6), às 18h, ocorre a abertura oficial do evento no IBC- Centro de Eventos.

A “blitz” realizada pela rádio 98 FM, teve a participação do produtor, Luiz da Silva Rocha, que também é presidente da – Aprobarpp-Associação dos Produtores, e de Marcelo Costilho, coordenador do evento pela SEDEPP.

Segundo Rocha, o evento será um divisor de águas para os produtores de batata-doce da região.

O encerramento no domingo (17/6) e contará com telão a partir das 15h, que exibirá o primeiro jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo.

A feira vai reunir produtores rurais, técnicos e especialistas da cadeia produtiva da batata doce.

O evento tem o apoio da Secretaria Municipal de Turismo, Secretaria Municipal de Cultura, Fatec- Presidente Prudente, Sebrae-SP, Apta- Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios, Valtra Mercadão, Toko Perillo Embalagens- Unoeste, Cooperativa Agrícola Sul Brasil –Álvares Machado, Senai/ São Paulo, Cati- Coordenadoria de Assistência Técnica Intregral ETC- Escola Técnica de Presidente Prudente, Banco do Brasil, D.Carvalho – John Deere

Serviço: 1ª Batatec, Feira Tecnológica da Batata-Doce

De 15 a 17 de junho no IBC- Centro de Eventos

- dia 15 de junho, sexta-feira, a partir das 18h

- dia 16 de junho, sábado, a partir das 8h

- dia 17 de junho, domingo, a partir das 9h

A entrada é 1kg de alimento não perecível ou um agasalho.