Biblioteca recebe Audiolivro com título de Ignácio de Loyola Brandão

27/11/2018

O governo de  Presidente Prudente, por meio da Secretaria Municipal de Cultura promove a inclusão social das pessoas com deficiência visual.

O acervo da biblioteca acabe de receber o audiolivro “ O Menino que Não Teve Medo do Medo” , de Ignácio de Loyola Brandão .

A obra, editada em 2005,  tem 47 páginas nas quais o autor  aborda a questão do medo do desconhecido. A narrativa envolvente descreve como  enfrentar cães danados que estraçalham, degolam e comem gato, cobra, coral e pato branc.

A da Biblioteca Municipal para portadores de deficiência visual possui um acervo  de mais de cem (100) títulos de literatura clássica universal e as grandes obras da literatura contemporânea compõem um rico acervo nos formatos “braile” e “audiolivro”. A maioria do acervo foi doado pela informações  Fundação Dorina Nowill . Para saber mais sobre o acervo da Fundação  acesse: www.dorinateca.org.br

A Biblioteca, que fica no Centro Cultural Matarazzo e  funciona de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 19h e aos sábado, das 8h30 às 12h.