Batatec 2020 será remarcada como medida de prevenção do coronavírus

19/03/2020

 

 

A comissão organizadora da Batatec (Feira Tecnológica da Batata Doce) informa que será remarcada a realização da edição de 2020, que ocorreria de 11 a 14 de junho deste ano. A alteração segue as determinações das autoridades sanitárias do Ministério da Saúde, Governo do Estado de São Paulo e  do município  de  Presidente Prudente.

De acordo com Decreto nº 30.731/2020 publicado pelo prefeito Nelson Bugalho com o intuito de conter a  propagação  do  vírus  COVID-19.  “As medidas para prevenção e controle do Coronavírus têm impactado diretamente o dia a dia das pessoas, afinal esta é uma luta que depende da União entre poder público, iniciativa privada e toda a sociedade”.

A administração entende que o momento é de acatar as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e dos Órgãos Competentes. Com a definição da nova data, em breve será informado pela Secretaria Municipal de Comunicação.

“A Batatec 2020 reforça o apoio incondicional ao bem estar do nosso público, patrocinadores, expositores, visitantes e a população de Prudente e Região. Desde já contamos com a colaboração e compreensão de todos”, ressalta Marcelo Costilho da comissão organizadora Batatec 2020.